E-Phoenix The Hurricane 1.4 NG
Por Encomenda
The Hurricane 1.4 NG é um RDTA com um diâmetro de 22 mm.
Também pode ser usado como RDA desaparafusando duas peças e remontando-o com um kit dedicado.
O deck de montagem do Hurricane 1.4 é feito de latão de ouro 18K para a parte positiva dele.
Permite montagens simples como montagens complexas (Clapton etc). O deck é projetado para montagem rápida e fácil.
Câmara de atomização:
A câmara é compacta e abobadada, o que lhe confere um vapor denso e permite que os aromas sejam totalmente revelados.
Enchimento superior:
Uma tampa (top cap) permite o enchimento da parte superior do Hurricane, basta girar a tampa para poder abri-la. Esta rotação também permite fechar a entrada de líquidos no algodão. Isso também permite que você abra a câmara de atomização puxando a parte superior do Hurricane, que é mantida por dois o'rings no diâmetro da parte inferior. Este sistema é muito prático e fácil de usar. Isso também permite o acesso à plataforma de montagem sem ter que esvaziar o atomizador de seu líquido.
Materiais usados :
Este atomizador de primeira linha é feito com materiais nobres: latão banhado a ouro 18k para os conectores elétricos, peek (que é o melhor isolante plástico) e aço inoxidável 316L de alta qualidade, em pmma para o tanque e o gotejamento gorjeta.
Sistema de gerenciamento de ar (Air flow):
O sistema de gerenciamento de ar permite ajustar o fluxo de ar em sua entrada graças a um anel externo com vários diâmetros possíveis. Há também o ajuste de exaustão sob a resistência que é possível com bicos removíveis e desenroscáveis de diâmetro 0,8; 1,2; 2,5 mm.
Características :
Diâmetro de 24mm
Capacidade de 3ml
Enchimento superior
Conteúdo :
1 The Hurricane 1.4 NG
3 Pinos de fluxo de ar
1 Kit de vedações e parafusos suplentes
1 Ferramentas de desmontagem para a parte superior do atomizador
1 Manual de instruções
Para adquirir Fio para fazer Resistências CLIQUE AQUI
Para adquirir Resistências Pré-Construídas CLIQUE AQUI
Para adquirir Algodão para as Resistências CLIQUE AQUI
-
- Modelo: E-Phoenix The Hurricane 1.4 NG
- Stock em Loja: Por Encomenda
- 149,90€
- Sem impostos: 121,87€
- Pontos atribuidos na compra do produto: 149
- Pontos necessários para obter o produto grátis: 8487
Características:
23mm,
2ml a 4ml,
MTL,
1 Resistência,
RDTA High End,
RDA High End