Hellvape Dead Rabbit R, com uma resistência de malha única reconstruível e um anel de controle de fluxo de ar inferior com fenda dupla.
Construído em aço inoxidável durável, o chassi é resistente a quedas.
Utilizando um sistema de enchimento superior, a tampa superior desenrosca para aceder as portas de enchimento.
Equipado com uma resistência de malha Fe-Cr de 0,2 ohm interna pode ser reconstruída em segundos quando o sabor do vapor diminuir.
Na base está um anel de controle de fluxo de ar inferior com fenda dupla, permitindo controlar a quantidade precisa de ar que entra na resistência.
Características: Diâmetro de 25,5mm Sistema de enchimento superior roscado - portas de enchimento duplas Conexão de anel de controle de fluxo de ar com rosca 510
Conteúdo: 1 Hellvape Dead Rabbit R 5ml 1 Vidro 5 Resistência 0,2Ω Mesh KA1 Coil 5 Tiras de Algodão Orgânico 1 Ferramenta de construção de resistência 1 Bolsa de Acessórios 1 Guia de construção de resistência 1 Manual de instruções
Para adquirir Fio para fazer Resistências CLIQUE AQUI
Para adquirir Resistências Pré-Construídas CLIQUE AQUI
Para adquirir Algodão para as Resistências CLIQUE AQUI
Modelo: Hellvape Dead Rabbit R Tank
Stock em Loja: Por Encomenda
24,90€
Sem impostos: 20,24€
Pontos atribuidos na compra do produto: 24
Pontos necessários para obter o produto grátis: 1508